"Chega a hora -e é já- em que os verdadeiros adoradores hão-de adorar o Pai em espírito e verdade, pois são assim os adoradores que o Pai pretende". (Jo 4,23)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Como seria bom se muitos participássemos nos cercos de Jericó!
Imagino como N.Senhora deve ficar contente, enquanto tanta gente, permanece em frente ao seu amado Filho, no sacramento da Eucaristia!...ininterruptamente, durante 7 dias e as respectivas noites!...Acredito que estamos no caminho certo!
Faço um convite a outras paróquias, que queiram fazer cercos connosco, para se programarem de maneira a em Outubro, sermos já muitos mais...
Quem começa a fazer cercos, nunca mais quer deixar. Jesus agarra-nos com tanto amor...
Sandra Maria

Anónimo disse...

Esta é a melhor coisa que pode acontecer!!
Portugal bem precisa a igreja bem precisa!!!
Estes cercos são obra do Espirito Santo!!
Deus quer fazer uma revolução em Portugal!!
e vai conseguir!!
AMEN!!

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Descobri hoje o vosso cantinho e a vossa actividade, que é de louvar!! Fico contente por passarem por aqui - RETAXO - embora eu não vá poder estar presente porque estou a trabalhar, mas acompanho-vos também em oação!

Elsa Sequeira

Anónimo disse...

Viva a nossa Mãe do cèu, a Virgem Imaculada de Fátima, que atravez das contas do rozario nos leva a Jesus!Vamos cercar o Coração do nosso Redentor dia e noite sem parar de Avé-Marias por este Portugal.Eu vou e levarei no coraçao também aqueles que não me querem acompanhar.Deus é grande Deus é Amor.Obrigado a todos os que participam e organizaram esta corrente de amor.

Anónimo disse...

Olá, gente de FÉ!...

Quando hoje descobri o vosso blog, e percebi o que se tem feito em prol do bem,as lágrimas começaram a deslizar pelo meu rosto, sem eu conseguir controlar! O mal não vai vencer, porque Portugal não está mais a dormir! É maravilhoso encontrar gente que não se dá por vencida, e reconhece que tem a força mais poderosa do mundo, na mão! A ORAÇÃO EM MOVIMENTO! A EUCARISTIA, O SANTO ROSÁRIO.
Parabéns! Eu também quero fazer parte desse poderoso batalhão. Vou contactar-vos pelo telemovel que vem no blog. Sou estudante de Coimbra, e muito gostava que também aqui se fizessem cercos. vejo que há uma paróquia que adere, mas fica muito longe. Quero organizar aqui alguma coisa.
Paula Renata

Como aderir:

1) Inscrevendo-se individualmente (ou através de um grupo previamente organizado) para preencher o período de tempo que lhe for mais conveniente durante o funcionamento de algum dos "Cercos" programados. Telm: 962963482

2) Convidando a sua paróquia:
(i) A participar nos "Cercos" programados, com a oferta de algum tempo de Adoração durante o respectivo período de funcionamento (por ex, um dia ou uma noite, uma ou duas horas todos os dias, uma manhã ou uma tarde...), ou
(ii) A iniciar outro "Cerco", assegurando a totalidade dos 7 dias e 7 noites ou em colaboração com outra(s) paróquia(s).

Pode sempre associar-se ao que rezam diante do SS. Sacramento exposto rezando o terço no local onde estiver.

Contactos para informações e inscrição em qualquer dos "Cercos"

email: cercojerico@sapo.pt TELEMÓVEL:962963482